quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SINDESPAL - SINDICATO DOS DETETIVES PROFISSIONAIS AGÊNCIAS DE INVESTIGAÇÕES E SIMILARES NO ESTADO DE ALAGOAS

SINDESPAL
SE INFORME NO SINDICATO DOS DETETIVES PROFISSIONAIS AGÊNCIAS DE INVESTIGAÇÕES E SIMILARES NO ESTADO DE ALAGOAS


1. Se o detetive particular é credenciado, pois todo detetive tem credencial.


2. Se o detetive é filiado a um órgão de classe (O Seu Sindicato).


3. Se ele possui escritório fixo e discreto.


4. Se for agencia, exija um contrato, recibo e nota fiscal que devem conter Inscrição Estadual, CNPJ e os números de registro do Detetive responsável ou Diretor da Empresa. Se for autônomo; exija um contrato, recibo que devem constar os nomes registros da escola que se formou assim como registro do INSS e registro do sindicato no seu Estado, no caso do Detetive Profissional Particular o Sindicato dos detetives particulares e escritórios e agencias de investigações particulares e similares do estado de Alagoas) que é o seu sindicato credenciado na forma da lei.


5. Se o detetive possui equipamentos adequados para investigação a ser realizada com sigilo, pois para garantir que um trabalho seja executado sem que o investigado perceba existem técnicas e equipamentos adequados.


Estatisticamente se uma pessoa possui um caso ela escolhe um dia da semana para se encontrar então se um detetive lhe oferecer um trabalho de 15 dias DESCONFIE.


Se um detetive particular disser que ficam 24 horas por dia, DESCONFIE, pois uma carga horária dessa exige uma mobilidade de no mínimo três agentes.


Se um detetive particular só lhe quiser passar o relatório no fim do serviço, DESCONFIE, se ele esta fazendo a investigação diária por que não passar diariamente?


• Exija sempre contrato e o recibo no ato da contratação
• Certifique-se que o detetive é credenciado, filiado ao órgão de classe e se autônomo a inscrição na prefeitura de sua cidade, se empresa CNPJ e Inscrição Estadual.


• O mais barato sempre sai caro, e, nem sempre o mais caro é o melhor.


• Contrate um detetive PROFISSIONAL particular e não um detetive BICO particular.


• Grampo sem autorização de um juiz ou a proprietária da linha telefônica é ilegal, qualquer um que se propor a fazer esse tipo de trabalho esta praticando um crime assim como aquele que esta contratando o serviço, existe outras formas de chegar a um objetivo da maneira correta e dentro da lei.



CONTATOS 082-8828-7057 - 082-9973-8204- 082-9142-7568 Email sindpal@hotmail.com AGUARDEM!! NOVO ENDEREÇO EM BREVE MUDAMOS!!